Arquivos

Como definir seu público alvo para campanhas de Marketing Digital

Como definir seu público alvo para campanhas de Marketing Digital

Uma das principais maneiras de garantir que sua campanha de marketing digital funcione e lhe dê bons frutos é antes de mais nada, definir o seu público alvo. Se você ainda não definiu o seu público alvo, esse artigo é para você, nele iremos abordar algumas dicas objetivas sobre como definir seu público alvo. A […]

Como manter seu marketing consistente e atrair clientes durante o COVID-19

O COVID-19 impactou a vida humana e a economia global em uma escala surpreendente. A situação está saturada de incertezas, pois a duração da pandemia permanece desconhecida. Não surpreende, portanto, que muitas empresas se preocupem em cumprir as metas de geração de leads durante esse período. Sem a rede tradicional, pessoalmente, como sua empresa pode […]

Como manter seu marketing consistente e atrair clientes durante o COVID-19
Como usar as mídias sociais na área da saúde: um guia para profissionais de saúde

Como usar as mídias sociais na área da saúde: um guia para profissionais de saúde

As mídias sociais e assistência médica são uma combinação poderosa. As redes sociais se tornaram um importante recurso de saúde, e não apenas para os millenials. Quase 90% dos adultos mais velhos usaram as mídias sociais para buscar e compartilhar informações sobre saúde. Pode ser difícil saber como superar os desafios das mídias sociais na […]

Como criar sua estratégia de verificação de engajamento em mídias sociais

O engajamento nas mídias sociais pode ajudar você a manter seus seguidores interessados ​​em sua marca. Veja como configurar uma lista de verificação de engajamento eficaz. O Marketing Digital nas redes sociais está mudando. Houve uma mudança de paradigma na maneira como os consumidores querem ser alcançados e comunicados, e as marcas que fizeram essa […]

Como criar sua estratégia de verificação de engajamento em mídias sociais
A importância do marketing digital em momentos de crise e recessão

A importância do marketing digital em momentos de crise e recessão

Como a sua empresa pode sobreviver a esse momento de crise e recessão investindo no Marketing Digital No artigo de hoje iremos falar de como o Marketing Digital é a sua melhor estratégia com a crise econômica causada pelo novo coronavírus. Qual seria sua primeira decisão a ser tomada em um período econômico tão difícil? […]

Marketing digital para franquias: saiba como expandir sua rede com estratégias digitais

O Marketing digital para franquias é muito mais do que uma realidade, é uma necessidade que muitos insistem em ignorar. Hoje para expandir rede, atrair franqueados e fortalecer marca, as estratégias e ações digitais são indispensáveis. E não se trata apenas de uma realidade para o segmento de franquias, o marketing digital já vem sendo trabalhado em […]

Marketing digital para franquias: saiba como expandir sua rede com estratégias digitais
Como aparecer no Google orgânicamente? Confira 7 dicas de rankeamento para SEO

Como aparecer no Google orgânicamente? Confira 7 dicas de rankeamento para SEO

Como aparecer no Google? Essa é a pergunta de mais de 1 milhão de dólares e dependendo do seu tipo de negócio, a resposta a ela pode valer até mais. Se você quer conhecer os fatores que realmente importam para melhorar seu posicionamento no senhor das buscas mundiais nós vamos te ajudar! Claro que ninguém […]

Por que investir no Inbound Marketing

Se você chegou até este artigo, está em busca de informações sobre o Inbound Marketing, não é mesmo? Que bom! Afinal, essa estratégia — cujos princípios se baseiam no funil de vendas — é uma das mais eficientes na atualidade. Não é à toa que tantos empreendedores buscam tal solução, que envolve a junção de diversas técnicas e que resultou em uma máquina […]

Por que investir no Inbound Marketing
Copywriting: por que você deve utilizar

Copywriting: por que você deve utilizar

Escrever é um dom, uma arte, mas como todo talento, o ato deve ser estimulado e aperfeiçoado diariamente. Com base nisso, existe uma técnica de Marketing Digital que visa encantar e persuadir o leitor através das palavras. Trata-se do copywriting. Se você consegue convencer o seu público-alvo por meio do uso estratégico das palavras em […]

O que é marketing de conteúdo?

Nos dias atuais é muito difícil falar de marketing, encantamento e engajamento no meio online sem mencionar o termo “marketing de conteúdo”. Essa estratégia conta com diversas ferramentas diferentes que têm como objetivo oferecer valor aos consumidores para que eles enxerguem a marca de forma mais afetiva. Infelizmente, ainda existem empresas que não valorizam muito […]

O que é marketing de conteúdo?