Leads Sem Dor de Cabeça

Leads Sem Dor de Cabeça

Guia Prático com 15 ideias infalíveis de ofertas para sua Landing Page para você gerar leads sem dor de cabeça

Gerar vendas com Marketing Digital é com certeza um dos grandes objetivos de quem embarca no mundo do Inbound Marketing. O primeiro passo dessa nova jornada, então, é criar conteúdo relevante para atrair visitantes e gerar Leads. A princípio, mesmo essa primeira tarefa pode parecer um desafio: você pode não ter experiência com criação de textos, pode não ter um designer alocado para auxiliá-lo e talvez nem saiba por onde começar.

A boa notícia é que, apesar de requerer, sim, um pouco de trabalho, a geração de Leads não envolve, necessariamente, a produção intensa de conteúdo. Há, com certeza, formas de usar materiais que você já tem – mas talvez não saiba! – para converter seus visitantes e alguns caminhos um pouco menos custosos que talvez você ainda não esteja explorando.

Pense com você mesmo: você entende do seu produto, entende do seu mercado e sabe como entregar sucesso aos seus clientes. O que você tem de legal para compartilhar com seu público? Que boas práticas, conselhos ou ferramentas te ajudam no dia-a-dia? Por que não disponibilizar isso para seus visitantes? O objetivo deste guia é mostrar pra você que é possível, sim, gerar Leads e Vendas sem ter na sua equipe um designer ou redator profissional. Você pode ser técnico e especialista em seu assunto e, mesmo assim, fazer Marketing de qualidade.  Para ajudar você a alcançar suas primeiras vitórias e movimentar seu funil de vendas, criamos um passo a passo de diversas iniciativas que não demandam muito tempo e esforço e mesmo assim, geram ótimos resultados.

Para ilustrar nosso ponto, você verá exemplos para diversos segmentos (se você acha que seu segmento é muito específico para produzir conteúdo, será surpreendido!), exemplos de Landing Pages feitas no RD Station para inspirar você (e são mais fáceis do que você imagina) e exemplos de ferramentas que podem te ajudar e otimizar seu tempo no meio do caminho (você pode, sim, criar templates sozinho).

O conteúdo deste guia foi separado em Topo, Meio e Fundo de funil – assim você consegue ver todas as opções que pode explorar no seu negócio e focar onde tiver mais necessidade: se na atração de visitantes, se na nutrição de Leads ou se no fechamento de vendas. A maioria dos exemplos que traremos aqui você provavelmente já tem na sua empresa, e talvez só não esteja vendo a oportunidade de usá-los para gerar Leads.

Por último, lembre-se que o quanto antes você começar a criar conteúdo, melhor. Será cada vez mais difícil para um concorrente seu se estabelecer e tornar-se uma referência. Assim, sugerimos que você leia esse guia com seu site aberto, pronto para por a mão na massa. Afinal, terminar de ler sem ter tido alguma ideia para colocar em prática na sua empresa – nós desafiamos – será impossível.

Baixe agora mesmo nosso valioso Guia Prático e comece a gerar leads sem dor de cabeça, basta preencher o formulário abaixo. Ahh e se precisar de ajuda com a gestão do Marketing Digital de sua empresa e com a Captação de Leads pelo RD Station, conte com o time de especialistas da Webcerrado.

Escrito por Thiago Rocha
Especialista em Tráfego e SEO, apaixonado por Marketing Digital, filmes, séries e novas tecnologias.

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