Guia Prático com 15 ideias infalíveis de ofertas para sua Landing Page para você gerar leads sem dor de cabeça
Gerar vendas com Marketing Digital é com certeza um dos grandes objetivos de quem embarca no mundo do Inbound Marketing. O primeiro passo dessa nova jornada, então, é criar conteúdo relevante para atrair visitantes e gerar Leads. A princípio, mesmo essa primeira tarefa pode parecer um desafio: você pode não ter experiência com criação de textos, pode não ter um designer alocado para auxiliá-lo e talvez nem saiba por onde começar.
A boa notícia é que, apesar de requerer, sim, um pouco de trabalho, a geração de Leads não envolve, necessariamente, a produção intensa de conteúdo. Há, com certeza, formas de usar materiais que você já tem – mas talvez não saiba! – para converter seus visitantes e alguns caminhos um pouco menos custosos que talvez você ainda não esteja explorando.
Pense com você mesmo: você entende do seu produto, entende do seu mercado e sabe como entregar sucesso aos seus clientes. O que você tem de legal para compartilhar com seu público? Que boas práticas, conselhos ou ferramentas te ajudam no dia-a-dia? Por que não disponibilizar isso para seus visitantes? O objetivo deste guia é mostrar pra você que é possível, sim, gerar Leads e Vendas sem ter na sua equipe um designer ou redator profissional. Você pode ser técnico e especialista em seu assunto e, mesmo assim, fazer Marketing de qualidade. Para ajudar você a alcançar suas primeiras vitórias e movimentar seu funil de vendas, criamos um passo a passo de diversas iniciativas que não demandam muito tempo e esforço e mesmo assim, geram ótimos resultados.
Para ilustrar nosso ponto, você verá exemplos para diversos segmentos (se você acha que seu segmento é muito específico para produzir conteúdo, será surpreendido!), exemplos de Landing Pages feitas no RD Station para inspirar você (e são mais fáceis do que você imagina) e exemplos de ferramentas que podem te ajudar e otimizar seu tempo no meio do caminho (você pode, sim, criar templates sozinho).
O conteúdo deste guia foi separado em Topo, Meio e Fundo de funil – assim você consegue ver todas as opções que pode explorar no seu negócio e focar onde tiver mais necessidade: se na atração de visitantes, se na nutrição de Leads ou se no fechamento de vendas. A maioria dos exemplos que traremos aqui você provavelmente já tem na sua empresa, e talvez só não esteja vendo a oportunidade de usá-los para gerar Leads.
Por último, lembre-se que o quanto antes você começar a criar conteúdo, melhor. Será cada vez mais difícil para um concorrente seu se estabelecer e tornar-se uma referência. Assim, sugerimos que você leia esse guia com seu site aberto, pronto para por a mão na massa. Afinal, terminar de ler sem ter tido alguma ideia para colocar em prática na sua empresa – nós desafiamos – será impossível.
Baixe agora mesmo nosso valioso Guia Prático e comece a gerar leads sem dor de cabeça, basta preencher o formulário abaixo. Ahh e se precisar de ajuda com a gestão do Marketing Digital de sua empresa e com a Captação de Leads pelo RD Station, conte com o time de especialistas da Webcerrado.
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