Arquivos

Saiba porque o SEO é um excelente investimento, não apenas um custo

Saiba porque o SEO é um excelente investimento, não apenas um custo

O investimento em SEO é algo que está relacionado ao futuro do seu negócio. Continue a leitura e descubra o porquê! Holly Miller Anderson, especialista em SEO e marketing, contou um pouco sobre sua teoria do porquê algumas empresas não entenderem o valor das estratégias de search engine optimization. Confira agora sua explicação e entenda […]

Estratégia de Marketing Digital: Por que preciso de uma para a minha empresa?

Estratégia é uma peça fundamental para alcançar qualquer objetivo, seja ele aumentar as vendas da sua empresa, conseguir mais clientes ou obter maior projeção no mercado. Neste sentido, uma estratégia de marketing digital é o que permite a construção de uma linha de pensamento de onde estamos e onde queremos chegar em curto, médio e […]

Estratégia de Marketing Digital: Por que preciso de uma para a minha empresa?
Por que o Marketing Digital é fundamental para sua empresa?

Por que o Marketing Digital é fundamental para sua empresa?

O Marketing Digital pode ser uma peça-chave para o crescimento e inovação da sua empresa, aliado a diversas estratégias que ajudam nesse processo. Por isso, trouxemos informações fundamentais para você saber um pouco mais de como funciona tudo isso. A cada dia que passa, a comunicação digital vem passando por processos de mudanças, trazendo evolução […]

Conteúdo para seu site, por que é importante criar?

Você tem um negócio, tem um site bem elaborado e está ouvindo falar muito sobre criar conteúdo de qualidade? Quer entender mais sobre por que é importante criar conteúdo para o seu site? Primeiramente, é relevante deixar claro que um conteúdo, quando bem elaborado, é o que vai fazer você sair na frente da concorrência, […]

Conteúdo para seu site, por que é importante criar?
Saiba como rankear no seu site no Google e conseguir ele esteja na primeira página

Saiba como rankear no seu site no Google e conseguir ele esteja na primeira página

Aqui na Webcerrado utilizamos diversas formas para Rankear seu site no Google. Uma delas é investindo recursos financeiros em campanhas AdWords. Outra, é adotando diversas práticas relacionadas ao conteúdo, utilizando técnicas de SEO para o Google, com o objetivo de atingir um quality score positivo e, assim, ser considerado relevante dentro do mar de opções […]

Conheça os principais tipos de anúncios no Google Ads

Existem diferentes tipos de anúncios no Google Ads e todos eles são excelentes ferramentas de marketing digital. Se você tem o objetivo de impulsionar o seu negócio e aumentar a captação de leads, é importante saber dominar os recursos e formatos de cada um deles. Sendo um aliado fundamental quando o assunto é o crescimento do seu […]

Conheça os principais tipos de anúncios no Google Ads
Inbound Marketing: dicas, exemplos práticos e muito mais

Inbound Marketing: dicas, exemplos práticos e muito mais

Inbound Marketing: Praticamente todos os negócios crescem através de boas estratégias de marketing, que com o passar do tempo, foram se adaptando às grandes mudanças no comportamento do consumidor. Hoje em dia, uma das mais usadas, é sem dúvida, o Inbound Marketing, também conhecido como marketing de atração ou marketing de entrada. Mas afinal, o […]

Jornada de Compra: o que é, quais são as etapas e como construir?

A jornada de compra é um método eficaz para identificar em que momento da compra está seu potencial cliente. Neste post, entenda tudo sobre o assunto e veja como construir a jornada do seu cliente. Cada vez mais as marcas acham jeitos diferentes de abordar o marketing para trazer novos clientes para a sua base. […]

Jornada de Compra: o que é, quais são as etapas e como construir?
Empresas irão investir mais em pesquisa paga nos próximos meses

Empresas irão investir mais em pesquisa paga nos próximos meses

Com as mudanças no comportamento de compra e o surgimento de novas personas de consumidor, uma em cada seis marcas irão investir mais em pesquisa paga nos próximos meses. Um novo relatório da Forrester, realizado em nome da Microsoft, identificou uma nova persona de consumidor importante para marcas e profissionais de marketing digital: o Workday Consumer ou “consumidor […]

Por que definir sua persona pode fazer toda diferença?

A persona é uma ferramenta de extrema importância para qualquer empresa na atualidade devido a suas múltiplas vantagens estratégicas. Porém, nem todos sabem como definir a persona do seu negócio ou sequer entendem como utilizá-la de maneira certa e estratégica. Por isso, neste artigo, você irá aprender o que é essa ferramenta, a importância dela […]

Por que definir sua persona pode fazer toda diferença?