Arquivos

Por que investir no Inbound Marketing

Por que investir no Inbound Marketing

Você já se perguntou por que você deveria investir no Inbound Marketing? Se você chegou até este artigo, está em busca de informações ou pretende investir no Inbound Marketing, não é mesmo? Que bom! Afinal, essa estratégia — cujos princípios se baseiam no funil de vendas — desde já, adiantamos que é uma das mais eficientes na atualidade para obtenção […]

O Que é Marketing de Conteúdo?

O Que é Marketing de Conteúdo?

Nos dias atuais é muito difícil falar de marketing, encantamento e engajamento no meio online sem mencionar o termo “marketing de conteúdo”. Essa estratégia conta com diversas ferramentas diferentes que têm como objetivo oferecer valor aos consumidores para que eles enxerguem a marca de forma mais afetiva. Infelizmente, ainda existem empresas que não valorizam muito […]

Vale a pena terceirizar o marketing digital?

O marketing digital tornou-se nos últimos anos a solução mais eficaz para empresas que buscam aumentar suas vendas, serem encontradas e reconhecidas por seu público-alvo em meio a tantos concorrentes que não param de chegar. Mas será que vale a pena terceirizar o marketing digital de minha empresa? Para ter uma presença online e que […]

Vale a pena terceirizar o marketing digital?

WordPress: O que é e como funciona

O WordPress é uma plataforma de gerenciador de conteúdo (CMS) utilizado na criação de sites. É uma ferramenta relativamente simples que tem o intuito de facilitar o trabalho na hora de publicar um conteúdo na web. Como funciona? O WordPress permite a instalação de plugins que facilitam o gerenciamento e publicação dos conteúdos da página. A plataforma […]

WordPress: O que é e como funciona
O que é buyer persona e como criar

O que é buyer persona e como criar

Buyer persona é uma representação fictícia do seu cliente ideal, uma pessoa que exite somente para seu departamento de marketing e vendas, porém, ele deve ser elaborado dentro de dados e estatísticas reais, obtidos por meio de pesquisas e análises, que podem ser realizadas tanto com os clientes que você já possui, como também com pessoas […]

O que é Marketing 4.0

Segundo o teórico Klaus Schwab, vivenciamos a Quarta Revolução Industrial, o Marketing 4.0. A partir da virada do século XXI, houve um movimento digital que marcou essa nova era e aumentou consideravelmente o fluxo de dados e informações geradas e consumidas pela sociedade. A informação, no entanto, tornou-se essencial e estratégica na contemporaneidade, por ser […]

O que é Marketing 4.0