Quem já ouviu falar sobre Marketing Digital, logo em seguida escutou sobre Automação de Marketing e também do RD Station. E não é à toa!
Há muita falácia e mitos a respeito do assunto. Por isso, é importante esclarecer sobre o que estamos falando.
Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente (como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais) já sejam Automação de Marketing em sua forma plena. Mas essas são só ações simples e estão muito abaixo do que consideramos para resultados efetivos.
O público disponível na internet é imenso e as estratégias de Marketing que podem te ajudar a atraí-los são inúmeras. Porém, realizar todas elas com primazia é um belo desafio tanto para os pequenos empreendedores quanto para as grandes corporações.
Automação de Marketing significa entender e agir de forma personalizada e escalável com as pessoas que interagem com sua empresa nos diferentes canais online.
É entender exatamente o interesse do Lead e seu estágio de compra, dando a ele todas as informações de que precisa em determinado momento de maneira automatizada.
E é aí que entra a Automação de Marketing através da plataforma de Inbound Marketing da RD Station! ❤️
Ela ajuda as empresas a atingirem potenciais clientes em grande escala, mas de forma personalizada.
Investir em Automação de Marketing possibilita aumentar vendas e receita, diminuir custos de aquisição de clientes e melhorar a retenção de clientes.
Se quiser ir além, leia também o e-Book Tudo sobre o assunto. É gratuito, basta preencher o formulário abaixo.