O Instagram surgiu em 2010 como um divertido aplicativo para compartilhar fotos. Mas, à medida que foi ganhando novas funcionalidades, como mensagens, Stories, transmissões ao vivo, posts patrocinados, também conquistou espaço na estratégia digital das empresas (por isso preparamos esse Guia do Instagram para negócios).
Nove anos depois, a plataforma adquirida por Mark Zuckerberg já contabiliza mais de um bilhão de usuários ativos, feito que coloca o aplicativo no páreo de outras redes sociais consagradas, como Facebook, Messenger e WhatsApp. Ou seja, foi-se o tempo que o Instagram era um mero aplicativo para editar e compartilhar fotos. Com mais usuários a cada dia, a rede social caiu nas graças das empresas, que contam com uma ferramenta exclusiva para alavancarem os resultados: o Instagram para Negócios.
Ter uma estratégia por lá é uma boa maneira de a sua marca ou empresa conseguir visibilidade e reconhecimento do público, além de obter resultados reais. Não à toa, mais de 25 milhões de anunciantes no mundo já utilizam a plataforma para gerar negócios.
O objetivo deste eBook é ajudar a sua empresa a aproveitar todo o potencial da rede. Com o guia do Instagram para negócios, você aprenderá como gerar Leads com a plataforma, ganhar seguidores e até fazer anúncios certeiros. Conte com a Webcerrado nessa jornada.
Comments are closed.
Comments: 1
[…] exemplo: dentro do seu nicho, as redes sociais mais utilizadas pelo consumidor são o Facebook, o Instagram e o YouTube. Com isso, o Twitter talvez não seja a ferramenta ideal para as suas primeiras […]